quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Wish List

Olá gente tudo bem?
Por conta do calor que está fazendo na minha cidade (39°) não consigo fotografar nem gravar!! infelizmente não tenho ar condicionado em casa então complica usar só ventilador! Por isso vim mostrar meus desejos do mês de Outubro:



1) Coturno vinho da Vilela Boots!!! estou in love por esse coturno e preciso dele tipo pra ontem! lá no site da loja está custando 262,00 R$
2) kimono floral: Esses dias fui na loja de tecidos e achei o tecido prefeito pra fazer meu kimono, fundo preto e florzinhas coloridas!!!
3) BB Cream da Loreal: faz tempo que eu quero ele e acho que agora no calor seria perfeito pra mim.
4) Batom liquido dailus pro: É muito amor esse batom, que cor mais linda meu deus, essa é a cor jetés e eu preciso muitoooooooooo desse batom pra continuar vivendo haha!!!




Daí é claro que eu peguei uma foto da Duda do blog Pretty Poison pra mostrar como o batom fica na boca já que eu ainda não tenho ele hehe!

Espero que tenham gostado, não é muita coisa pq eu ultimamente dei um tempo de ser a louca das compras!!!!

Beijos Anyanyhouse

3 comentários:

  1. Quero quase tudo que está na sua lista também mas o batom Jétes eu já consegui, em breve vou fazer resenha pq ele é perfeito<3

    Não to querendo ser chata nem nada mas ta rolando o primeiro sorteio no meu blog, se quiser participar vou deixar meu link aqui a baixo :)
    http://blogdathaylopes.blogspot.com.br/2014/10/sorteio-nacional-colossal-volum-express.html

    ResponderExcluir
  2. Tõ desejando muito esse batom ma, ainda não achei para comprar pq o frete nas lojas online está saindo muito caro..ahaha

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tenho esse bb cram e amo, quero o batom jetes da Dailus, lindão!

    www.rockcomluxo.com
    MEU CANAL NO YOUTUBE: www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir