domingo, 22 de junho de 2014

Looks: Aleatórios

Olá gente!!!
Estou super chateada porque queria postar certinho aqui, porém meus vídeos não carregam e eu estou superrrrr de cara! Os próximos vídeos seriam de tutorial de make e vídeo meu de cover que é oque basicamente posto além de look do dia aqui no blog. Como ta FODA pra postar os vídeos (que por sinal estão todos editados e prontos) decidi mostrar alguns look que uso quando saio, pra vocês verem. Não sei se é legal um post desse mais se gostarem só avisar pra eu postar mais beijos gatas:

Começando por esse look que eu usei um dia ae kkkkk (não lembro a data nem o e dia), usei a lita inspired que eu usei no ultimo look do dia, camisa estampada que eu uso muitooooooooooooo e calça colorida (paixão de sempre)


Esse outro look usei pra tocar em um barzinho de uma colega por isso preferi o tênis, sem falar que adoro essa calça que também é do ultimo look e a camisa jeans então gosto mais do que farinha (kkkkk)


Esse look foi do ultimo jogo do Brasil 17/06/2014, sneaker, short tiedie e camisa do Brasil êêêê (usei só de enfeite mesmo, porque como disse não curto copa nem futebol)


Esse foi de sexta agora 20/06/2014 fui num churrasquinho na casa de um amigo que mora em Balneário Camboriú que veio passar uns dias com a família dele aqui em Dds MS.


Esse, apesar de não ter curtido muito meu cabelo ( está alto e cachopa kkk) usei um dia qualquer, tipo uma sexta em um barzinho ou coisa assim...A camisa também usei no ultimo look, a legging mostrei nesse look, a sandália é super, hiper, mega, ultra, power alta e não me perguntem como andei com ela....

Bom, esses foram os últimos looks que fotografei maisss ou menosss, dai decidi mostrar com eu saio pros lugares ta gente!!!! Queria muitooo estar em dia com os vídeos e tudo mais só que ta foda por enquanto então espero que entendam e gostem do post feito com muito carinho...

Beijos Anyanyhouse

7 comentários:

  1. LINDOS LOOKS!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindos looks flor! Seu cabelo é lindooo!

    Bjaum amore!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoreeei os looks, você é muito estilosa
    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei os looks, muito simples e bonitos
    Já sigo o blog
    Abraços
    www.poisoncolored.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. achei lindo o segundo look <3
    ah, e seu cabelo no último look ta mó lindo poxa, reclama não haha
    xoxo

    http://s2juuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá Anelise, adorei seus looks! Super estilosos, estou retribuindo sua visitinha.
    Grande beijo
    parabéns pelo Blog!
    caprichosdemadame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. nuss , muito linda !
    looks perfeito
    bjs
    http://sorriaprincesinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir